sexta-feira, 21 de dezembro de 2007




Mais uma dia... uma noite... um tocar, um beijo, um cheiro, vamos novamente ter o prazer de fazer conchinha, loucuras, de te encher de beijinhos, mimos e carinhos, de te ver a ter ataques de loucura as 21h05... ou uma hora mais cedo, ou mais tarde, ou a toda a hora!


Hoje perguntaste-me como eu via a nossa relação, mas não sei porquê mas desta vez foste tu que desviaste a conversa, não sei se foi de própósito, se simplesmente te interessaste por outra coisa... Resta-me responder-te mas terás de me perguntar outra vez pois o que eu quero neste momento é mais uma vez aproveitar os nossos dias...


Hoje fazemos 12 semanas virtuais com 11 dias reais!


E afinal somos o quê? sim porque eu não te amo, mas sim estou apaixonada por ti! (e de que maneira!)

e tu?


Je t'adore mon amour!

Sem comentários: