sábado, 12 de janeiro de 2008

Vazia? estarei?!



Apesar de me sentir só neste pais hoje sinto-me verdadeiramente SÓ! Solidão em peso... e acho que a culpa é tua! Nem o sudoku me consegue cativar... esse que me presegue nas horas solitárias!

Acabou-se e sinto o vazio... vazio este que me deixa triste, agoniada... desabafei com quem devia e do outro lado veio a bendita questão: "e como é que tu estas? estás bem?" ao que eu respondi: "um pouco triste mas nao é nada de grave, tenho é que pensar em mim e seguir a minha vida para a frente!"... resposta essa que eu no momento pensava que seria a correcta, a verdadeira... mas não! Não estou somente um pouco triste, estou triste! bastante! Sempre me quis convencer do contrário, muitas coisas me disseste e eu não quis ouvir, ou melhor responder-te... dizer-te o que vai dentro de mim, o que me vai na alma (olha que poetisa me tornei!), o que eu queria... agora á tarde! Já me dizes que ja nem á a distância que nos separa!! O encanto foi-se, o que é uma pena... a minha magia já não tem poderes sobre ti!

Eu sei o que quero... entao agora sei que quero algo que não quero, mas que fazer?!


Um beijo enorme... demasiadamente lambuzado desta princesa que te tonteia!

Sem comentários: