sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Ciática, lda...

Estou há cerca de 6 meses em Uk, e tenho tido nestes últimos dias uma sensação estranha, como se não tivesse vivido, aproveitado os últimos meses e acabo por chegar à conclusão que é realmente verdade.
Pela primeira vez na minha vida que não sei o que é sair à noite, aproveitar o tempo ao máximo (ok que em 3 meses fui 4 vezes a Lisboa), até tenho saudades de algo que odeio uma ressaca depois de uma noite longa até de manhã!!
Inglaterra, realmente desta vez só me serviu para uma coisa: esquecê-lo!
Preciso de gente à minha volta, tenho saudades de chegar a sexta feira e estar feliz por ser sexta feira, aqui os meus dias são tão iguais que chega a sexta e estou normal, é mais um dia igual aos outros mesmo que no dia seguinte não trabalhe, nada me faz saltar de felicidade por ser SEXTA! Estranho, se estivesse em Lisboa, desde o Domingo anterior já estaria a pensar na futura sexta, e não me venham dizer que é a idade porque não é... pois eu já sonho com as minhas futuras sextas...!!

(texto da caca, mas é sexta feira, são 10.37pm... estou em casa e com a ciática, mas nem é ela que me dá cabo da noite... pois com ela ou sem ela estaria na mesma em casa, ao menos sempre fazemos companhia uma à outra!!)

Sem comentários: