quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Introduçao ah mudança...

Amanha vou-te sentir de novo Lisboa... Lisboa menina e moça, cidade linda e inspiradora!

Estou ansiosa mais que das ultimas vezes! Desta vez ha muito para tratar da minha vida...
Tenho de pensar em mim e nos meus objectivos que sao: casar e ter filhos!
(brincadeirinha... apesar de ser algo que quero muito mas daqui a uns 2 anos no minimo)

O meu coraçao encontra-se no modo standby, nao fiz turn off, nem restart e muito menos log off change user pois nao eh a minha vontade, mas a partir de agora deixo as coisas desenrolarem-se consoante o vento, a inclinaçao e as vontades... decidi nao pensar mais nesta parte da minha pessoa durante uns tempos (tempos esses que podem durar somente 5 min ou entao semanas... dizer meses ja seria falar ah toa!)

Esta semana e a proxima sao semanas de introduçao a uma nova mudança, falarei com quem me sabe aconselhar e tirarei todas as duvidas que me rondam tipo aves de rapina... farei as coisas com mais pes e cabeça, as ultimas vezes que tomei decisoes importantes na minha vida tomei-as as tres pancadas, muitas delas foram acertadas mas houve umas que se eu tivesse parado e me tivesse ter dado ao trabalho de por a maozinha na cabeça para pensar e ouvir os mais "velhos", que apesar de tudo sao os melhores conselheiros, hoje a minha vida seria diferente, mas nada me diz que seria melhor ou pior! Mas seria diferente...

Diferente sou, e diferente serei...

Sem comentários: