domingo, 2 de novembro de 2008

Orgasmo expresso!


Deitámo-nos já muito alegres, logo adormecemos assim que encostamos a cabeça à almofada... Ao abrir os olhos, esta manhã, deu-me uma vontade daquelas que me dão todos os dias, ou não seria eu a tua pérola. Mas hoje tinha de ser diferente de todas as outras, pois tinhamos visitas! Começamos sem nos movimentar muito, e bastava um simples barulhinho que parecia um barulhão e que todos nos ouviam, mas de repente senti-me como uma canoa ser levada pela maré, devagarinho e bem encaixadinha em ti, o prazer começou a tentar tirar-me do sério e mais gozo me deu, não podia expressar o que sentia pois quando me expresso, expresso!! Não podia gritar, gemer, mas disse-te baixinho ao ouvido: tão bom!


Foi maravilhoso... e logo a seguir levei-te oralmente aos céus!


Sem comentários: