sábado, 12 de março de 2011

Estou à rasquinha como a minha Geração!


Hoje foi dia da Manifestação da Geração à Rasca... e eu manifestei-me... ao não gastar um cêntimo, não porque quis mas porque fui obrigada!

Passamos a manhã na feira da Ladra, seguido de Amoreiras e acabámos a almoçar no Serra da Estrela do Colombo! Não comprei rigorosamente nada, porque a Geração à Rasca é isso mesmo, chega-se ao 12º dia do mês e já estamos à rasca!! Nem o almoço paguei... mas ganhei um lenço que LOVE me ofereceu!

Vivendo eu com mi amor, as nossas contas não se juntam. Eu pago um "x", ele paga o resto não tenho que me queixar!
Mas o que eu gostava mesmo era de ter um "y" para jantares, cinemas, viajar, compras e ainda poupar!

Acho que um dia estarei na Feira da Ladra a ganhar algum!

Hoje dei por mim a pensar como seria bom se conseguisse mudar a minha vida em termos monetários e deixar de ter chefes e colegas idiotas, e sim passar a ser Moi, Me e Eu! Um trabalho de freelancer, mas o que conseguirei eu fazer com um curso de Turismo?

O meu HOMEM bem me diz: quem te mandou tirar um curso superior? Pois ele ganha 3x mais que eu, e curso superior!?!?!?! népias!

Sem curso ou com curso a única coisa que sei é que preciso de um emprego novo! E melhores condições para todos nós!!

NÃO SOMOS PARVOS!! NEM ESTAMOS EM SALDOS!!

Sem comentários: