sábado, 19 de janeiro de 2008

Patins & Delicias

(Só me faltam umas pequenas peças para me sentir completa.... )


Mais uma semana se passou e foi cá com uma rapidez que ainda estou meia abananada já estamos a 19 de Janeiro... (1am)

Domingo uma das minhas melhores amigas faz aninhos não me posso esquecer! Domingo também tenho entrevista, só espero que tudo dê certo! E vai dar pois sou pessoa indicada para esse tipo de job!


Mas sim, a semana passou a correr, ou melhor de patins... levei com uns patins, coisa que já tinha "ganho" logo no ínicio mas não os tinha calçado bem, e a pessoa que me os ofereceu foi-me dando a prestações... até que finalmente os calcei, são bons, ainda não cai o que posso dizer que é fantástico! Só tenho de me equilibrar um pouquinho mais para o lado de cá... meu lado, e pensar na minha postura, se estiver direitinha e olhar em frente consigo seguir o caminho certo!


Mas sim, semana passou, tenho mais 3 semanitas e arranco para Lisboa! oba! Saudades da minha vida social, de ir jantar, dançar, conversar com este, e aquele, e sentir-me em casa! Voltar ao que era... 42 kg, sorriso, e apaixonada pela vida!


Estou feliz, sinto-me bem.... e sei que vou ter tanta coisa para escrever depois de me encontrar em Lisboa!!


Aih!! Aih! Que delicia...


7 comentários:

wakeup disse...

Pensamento e discurso positivos. É bem!

Marisa disse...

Boa sorte para a entrevista :)
Gostei da forma como descreveste a parte dos patins ;) atitude positiva é o que se quer =)

Hugo disse...

Muitas vezes não chega ter as peças certas. É preciso alguém que as saiba encaixar :P

Perola Luna disse...

isso eh verdade...
ja houve certas pessoas que eu pensei que soubessem encaixa-las mas estava totally wrong!

Cecilia M disse...

gostei muito do texto... e concordo perfeitamente com o hugo.
gostei do teu blog

Hugo disse...

Para que é que queres emagrecer 500 gramas? :P

Perola Luna disse...

eu quero emagrecer 4 kg!!!
e nao 500 gramas! URGENTE....

:(


Buenos dias!